Caderno Digital do Gabriel e Felipe A

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Postado por teste às 08:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Perfil do Gabi

Meu nome é Gabriel Dallegrave,o meu apelido é Xaropinho . Estou na quarta série,tenho nove anos.Sou gordinho , meus olhos são azuis ,tenho cabelos curtos e loiro - escuros.



Minhas qualidades são:gordinho ,querido ,um pouco arteiro .Gosto de jogar futebol ,de andar de caminhão com o meu pai , de estudar , de brincar de várias coisas como:esconde-esconde ,pega-pega ,polÍcia e ladrão ,queimado ,caçador de dois campos ,basquete ,handebol e vôlei.



Eu estudo no turno da tarde na quarta série 43 faço a catequese.

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • Sem título

Quem sou eu

teste
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.